sexta-feira, 27 de junho de 2014

CASADO BI DE CURITIBA USANDO AS CALCINHAS DA ESPOSA

23 comentários:

  1. Adoro usar calcinhas da minha esposa..to loko d vontade. D dar cu usando calcinha dela..sou d são Carlos SP .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha,adoraria te fazer minha putinha nas horas vagas,sou um negão louco pir bumbum.

      Excluir
    2. Sou de Araraquara. Tb adoro usar

      Excluir
  2. Delicia eu quero meter n seu cuzinho m adcc 19997598577

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca meti num cuzinho masculino mas gostaria muito adoro quem usa calcinha da esposa

      Excluir
  3. Delicia eu quero meter n seu cuzinho m adcc 19997598577

    ResponderExcluir
  4. Sou de Curitiba casado e muito curioso

    ResponderExcluir
  5. Meu telefone certo e
    41 996320722
    Sou de Curitiba

    ResponderExcluir
  6. Sou de São Paulo capital e amo usar calcinhas.
    Procuro ativos para sexo seguro e com discrição sem envolvimento financeiro. klaus_heinzemberg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou homem e adoro usar tanga
    Sou de Curitiba também

    ResponderExcluir
  8. Sou casado e amo usar lingerie

    Algum dotado afim sou do interior de SP

    zanettipaulo@yahoo.com

    ResponderExcluir
  9. Também adoro usar calcinha da minha esposa gosto de ver outro punhetar nas calcinha da minha esposa Até encher de porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá adoro um putinho de calcinha me chama no zap pra gente bate um papo gostoso 16 981 43 5006 adoraria bate uma bem gostosa pra sua esposa

      Excluir
  10. Adoro usar calcinhas dela,fazer alguém ficar com tesão!Rss...

    ResponderExcluir
  11. Sou de pato branco adoraria um dotado pra me fazer uma putinha 46 999016793

    ResponderExcluir